? Dezembro Vermelho

? Dezembro Vermelho na Fratus Transportes! Juntos pela saúde e conscientização!

Este mês, abraçamos a Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/AIDS e ISTs.

Faça parte dessa causa, informe-se, proteja-se e espalhe amor e cuidado. ?

amos transportar não apenas cargas, mas também responsabilidade social! ??

Dezembro Verde

Dezembro Verde, a Fratus Transportes se une à causa nobre de combater o abandono e os maus-tratos contra os animais! ?❤

Nossos amigos de quatro patas merecem amor, respeito e um lar seguro.

Junte-se a nós nessa missão de conscientização! ??

Dezembro Laranja

Dezembro chegou e na Fratus Transportes estamos comprometidos com uma causa vital: o Dezembro Laranja, dedicado ao combate e prevenção do câncer de pele. ?❤

Nossa missão vai além das estradas; queremos conscientizar sobre a importância de cuidar da nossa pele, nosso maior transporte pela vida. ?

? Junte-se a nós nessa jornada de prevenção e ajude a espalhar essa mensagem de amor à vida.

Novembro Azul

Novembro Azul na Fratus Transportes! É tempo de conscientização e cuidado com a saúde dos nossos colaboradores e parceiros.

? Este mês é dedicado à prevenção do câncer de próstata. Vamos juntos apoiar essa causa, incentivando a prevenção e o cuidado com a saúde masculina. ??

Outubro Rosa

?? Outubro é um mês muito especial na Fratus Transportes, pois é o momento em que nos unimos à causa do Outubro Rosa. Neste período, queremos destacar a importância da conscientização sobre o câncer de mama. Acreditamos que a informação e a prevenção são as melhores armas contra essa doença. É fundamental lembrar a todas as mulheres da importância do autoexame e dos exames regulares, pois a detecção precoce pode salvar vidas. ?

? Na Fratus Transportes, apoiamos todas as guerreiras que enfrentam essa batalha e celebramos a força e a resiliência delas. Queremos encorajar nossa comunidade a se juntar a nós nessa causa. Compartilhe essa mensagem, vista-se de rosa e espalhe amor e apoio a todas as mulheres afetadas pelo câncer de mama. ???

Juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama e lembrar a todas as mulheres da importância de cuidar da sua saúde. ???

Setembro Verde, uma campanha dedicada à conscientização sobre a doação de órgãos

Na Fratus Transportes, setembro é um mês especial!

Este é o mês do Setembro Verde, uma campanha dedicada à conscientização sobre a doação de órgãos. Acreditamos que, assim como transportamos cargas com cuidado, também devemos cuidar uns dos outros.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas que aguardam por uma segunda chance. A doação de órgãos é um ato de amor e solidariedade que pode salvar vidas.

Faça parte dessa corrente de esperança! Compartilhe informações, inspire outros a se tornarem doadores e, acima de tudo, converse com sua família sobre seu desejo de ser um doador.

Nós apoiamos essa causa nobre e incentivamos todos a se juntarem a nós nessa missão de tornar o mundo um lugar melhor.

Setembro Amarelo: Juntos pela Vida! ?

Neste mês tão especial, a Fratus Transportes está se unindo à causa mais importante de todas: a vida! ?✨

? Setembro Amarelo é o mês da prevenção ao suicídio, e estamos comprometidos em espalhar amor, esperança e apoio. Afinal, todos nós enfrentamos batalhas invisíveis, e é fundamental lembrar que nunca estamos sozinhos.

? Nós, da Fratus Transportes, estamos aqui para apoiar uns aos outros, ouvir atentamente, e promover a conscientização sobre saúde mental. Acreditamos que a solidariedade é a chave para superar qualquer desafio.

✨ Junte-se a nós nessa missão de cuidar uns dos outros. Compartilhe uma mensagem de esperança, faça um gesto gentil e lembre a todos que vale a pena lutar pela vida. ??

Juntos, podemos iluminar o caminho daqueles que precisam e construir um futuro mais brilhante para todos. ?

Agosto Dourado

Neste Agosto Dourado, a Fratus Transportes celebra o poder do aleitamento materno. O leite materno é essencial para o desenvolvimento saudável dos bebês, fornecendo nutrientes e proteção contra doenças. Apoiamos as mamães em cada passo dessa jornada especial. ?

? Junte-se a nós nessa causa! ??

Agosto Lilás

Agosto Lilás na Fratus Transportes: Apoiamos a Campanha de Combate à Violência Doméstica! ?

Neste mês especial, a Fratus Transportes se une à campanha Agosto Lilás, que visa conscientizar e combater a violência doméstica contra a mulher. ??

? Acreditamos que é fundamental promover a igualdade, o respeito e a empatia em todas as esferas da sociedade, e isso inclui o ambiente de trabalho e as comunidades onde atuamos.

Queremos reforçar o nosso compromisso em apoiar e proteger todas as mulheres, sejam colaboradoras ou parceiras. Juntas, podemos construir um mundo mais justo e seguro para todos. ??

Neste Agosto Lilás, reafirmamos nossa missão de transportar não apenas cargas, mas também valores e respeito por cada indivíduo. ??

Conte conosco para fazer a diferença! ??

FRATUS TRANSPORTES
(44) 3232-8658

Julho Amarelo: Conscientização sobre Hepatites Virais e Câncer Ósseo.

Neste mês, a Fratus Transportes se une à campanha do Julho Amarelo, conscientizando sobre as hepatites virais e o câncer ósseo. Nosso compromisso é promover a saúde e o bem-estar, compartilhando informações essenciais sobre essas doenças.

A prevenção é fundamental! Conheça os sintomas, faça exames regulares e adote hábitos saudáveis para proteger sua saúde e de seus entes queridos. Juntos, podemos fazer a diferença!